Com o fim do BBB, confira outros programas para maratonar ainda este ano!

O Big Brother Brasil certamente é um dos programas mais assistidos da programação brasileira. No ano de 2021 desde o início do programa, no dia 25 de janeiro, o número de telespectadores que o programa teve foi um número extremamente alto, crescendo a cada nova edição, e com o fim do programa muitas pessoas ficaram órfãs de entretenimento e buscam todos os dias algo que ocupe o lugar do BBB em seus dias.

O Big Brother Brasil desde o ano de 2020 conta com metade de seu elenco composto por famosos da internet, cantores e atores que possuem milhões de seguidores e uma capacidade de engajamento absurda. Devido a isso o programa vem arrastando um número significativo de telespectadores que todos os dias a partir das 22h já estavam com as televisões ligadas prontos para assistirem mais um dia do programa.

Assim como o BBB A Fazenda segue o mesmo estilo de programa, um reality show que confina um determinado número de participantes durante um certo período que passam por provas e eliminações todas as semanas para chegarem na final e conquistarem o tão esperado prêmio.  O último programa teve como participantes confirmados A fazenda 2021 personalidades bastante conhecidas pelo publico já que seu elenco é composto apenas por famosos.

O programa exibido pela Record a toda nova edição monta seu elenco de famosos compostos por atores, cantores, atletas, ex-bbb’s, influenciadores digitais e personalidades que se destacam no momento. O reality show aposta no meio rural para que os participantes tenham a experiência de viver em uma fazenda com as obrigações e desafios diários a serem cumpridos chamando assim a atenção do publico para saber como os famosos vão reagir a essas situações. Toda semana é aberta votação a Fazenda 2021 para que o publico decida o rumo do jogo e decida quem continua na disputa pelo prêmio.

Como esses programas passam apenas por um determinado período de tempo na tv algumas pessoas têm a necessidade de acharem outra opção de entretenimento para ocuparem seu tempo ocioso e se divertirem enquanto esperam no próximo ano a nova edição.  Pensando nisso separamos uma lista de opções de programas para maratonarem durante esse hiato.

Keeping Up with the Kardashians

Esse programa apresenta a vida de uma das famílias mais conhecidas do mundo. O programa apresenta a vida das filhas de Kris Jenner de seu primeiro casamento (Kourtney, Kim, Khloé e Rob) e as do segundo casamento (Kendall e Kylie).

RuPaul’s Drag Race

Disputa entre drag queens que participam de disputas de dança, atuação, fotografia e apresentação com a finalidade de ganhar o tão esperado prêmio ao final do programa.

Casamento às Cegas

Esse programa funciona da seguinte forma, dois grupos, um composto por homens e mulheres são colocados em cabines para conversar, os participantes não podem se ver, apenas se falam contando histórias de suas vidas e se conhecendo para que no final do programa decidam se irão se casar ou não.

The Circle

O principal objetivo dos participantes é se tornarem o mais popular do programa para ganharem o prêmio final. Esse programa vem se destacando no meio dos brasileiros onde o elenco formado por um grupo de pessoas coloca seus perfis em uma rede social chamada O Circulo e tenta assim conquistar o público.