Pepsi x Coca cola: Qual escolher para o almoço de domingo em família?

O almoço de domingo em família é uma das ocasiões mais importantes durante a semana de muitos, é onde primos, tios e avós que moram distantes se reúnem para compartilhar momentos, contar sobre a vida de cada um e matar um pouco da saudade provocada pela distancia do dia a dia turbulento durante a semana.

Se reunindo na casa de uma pessoa especifica sempre, fazendo um rodízio de casas, se encontrando em algum restaurante ou algo do tipo, não importa o lugar, o que importa é o encontro de todos os membros e todas as surpresas que esse encontro vai trazer. O melhor cozinheiro da família fica como responsável pela comida, cada membro leva um prato ou todo mundo faz uma cotinha para comprar algo especial e diferente ou pode ser até todos cozinharem juntos, comida sempre reúne as pessoas e por isso a cozinha é por muitos considerada o coração da casa.

Lasanha, macarronada e feijoada são pratos típicos na mesa dos brasileiros e a presença deles nos almoços de domingo são quase que certeiros e obrigatórios. Para acompanhar esses pratos tão famosos e que são as estrelas da mesa sempre fica a grande dúvida do que beber. Tem quem prefira suco, tem quem prefira cerveja, mas a disputa entre Pepsi e Coca Cola marca presença toda semana na casa de muitos.

A Pepsi é a preferência de muitos jovens que são fãs do sabor do refrigerante e de toda a campanha dele, com duas opções de sabores apresentando o original e o twist a Pepsi ganha o mercado pelo seu gosto particular que só é encontrado nela. A marca também oferece versões do refrigerante zero açúcar e diet para as pessoas que tem algum tipo de restrição ou que apenas preferem o sabor dessas opções.

A Coca Cola sempre com sua personalidade forte e comerciais que fazem com que as pessoas identifiquem o refrigerante rapidamente como uma representação de um almoço em família nos domingos com todos sentados a mesa felizes e sorridentes nunca falta em ocasiões especiais e datas comemorativas. Sendo uma bebida forte e de personalidade é uma das mais consumidas em todo o mundo, ficando atrás apenas de poucas opções como a água, mas se tratando de refrigerante a Coca Cola é o mais vendido e consumido em todo o mundo, marcando presença sempre no topo da lista dos refrigerantes e fazendo a marca ser cada vez mais inconfundível.

Devido a toda a sua fama e a associação de produto que acompanha momentos especiais a marca Coca Cola com o desejo de se manter sempre assim investe cada vez mais em campanhas emocionantes que encantam a todos e mostram um carinho e afeto que pode ser encontrado em momentos compartilhados com ela. Para continuar garantindo momentos especiais e inesquecíveis a Coca Cola lança a promoção Coca Cola 2021, que garante prêmios incríveis a todos os participantes e mais momentos memoráveis.